sábado, 18 de julho de 2009

Michael Jackson


Empresário venderá perfumes "podres" de Michael Jackson
Publicidade

da Ansa, em Londres

Uma caixa de frascos de perfumes "podres" de Michael Jackson será colocada à venda para aproveitar a nova onda de popularidade despertada após a morte do cantor, segundo o tabloide inglês "The Sun".

O astro havia planejado há 19 anos lançar sua própria fragrância. Mas o projeto foi abandonado em 1993 após as acusações sofridas pelo cantor de abuso sexual.
Reuters
Empresário da Flórida deve vender caixa de perfumes da linha de fragrâncias de Michael
Empresário da Flórida deve vender caixa de perfumes da linha de fragrâncias de Michael

A interrupção do projeto da linha de perfume do cantor gerou prejuízos milionários para Michael Jackson na época, já que foram destruídos cerca de 400 mil frascos dos perfumes "Mystique de Michael Jackson", que seriam vendidos para mulheres, e "Le Jan de Michael Jackson" destinados ao público masculino.

Com a morte do cantor e toda a exposição que o fato teve na imprensa mundial, o empresário da Flórida Neil London, que produziu o anúncio televisivo que seria usado para divulgar a marca de perfumes, disse que relançará o produto.

Isto será possível porque uma das caixas de frascos não foi destruída. O empresário admitiu, contudo, que o perfume "apodreceu" com o tempo, mas espera conseguir vendê-lo por um bom preço, graças à popularidade reconquistada pelo cantor com sua morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário