segunda-feira, 29 de junho de 2009

Michael Jackson


Sinceramente, este era um post em que eu queria demorar muito, muito, muito tempo pra fazer. A morte súbita de Michael mexeu comigo. Estou muito triste! Pra mim, era mais que um ídolo, ele marcou minha história de vida. Está presente em vários momentos inesquecíveis da minha infância, adolescência e se fez presente na fase adulta com a mesma força e emoção de 25 anos atrás quando passei a admirá-lo. E depois de dez anos afastado dos palcos, com retorno marcado para julho de 2009 e esperado por milhares de fãs, inacreditavelmente, não vai mais acontecer. Numa trajetória marcada pelo sucesso, acertos e erros como todo e qualquer ser humano, Michael Jackson deixa para o mundo, seu enorme talento, sua voz e características especiais e tão únicas que ninguém jamais irá esquecê-lo. Ficará marcado no meu coração e de tantos outros fãs o título mais que merecido de: O Rei do pop. Michael Jackson forever!

Fonte: Alanna Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário